Reclamação resolvidaResolvido

EXCLUSÃO DE EMAIL E REATIVAÇÃO DO ALELO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

ENTRAMOS EM CONTATO NA QUARTA FEIRA E SOLICITAMOS A EXCLUSÃO DE EMAIL PARA CRIARMOS UM NOVO USUÁRIO E A REATIVAÇÃO DA BANDEIRA ALELO. PORÉM FICAM NOS MANDANDO LIGAR NA ALELO QUE JÁ INFORMOU QUE É DIRETO COM A CENTRAL REDE E A EXCLUSÃO DEPENDE DO EXECUTIVO REGIONAL QUE NÃO TEMOS CONTATO ALGUM.

PEÇO UMA ATENÇÃO POR GENTILEZA

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 14:29

Eliedson, Boa tarde!

Tentamos contato com o senhor ao longo dos dias e solicitamos alguns dados, contudo, não tivemos retorno para seguir com sua demanda.

Lamentamos sua decisão, se caso precisar estaremos sempre á disposição.

Tenha uma excelente semana de trabalho e sucesso sempre.

Atenciosamente,

Thyangra Kelly
Equipe Rede

Consideração final do consumidor

28/06/2022 às 12:07

obrigada pela atenção

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar