EXCLUSÃO DE EMAIL E REATIVAÇÃO DO ALELO
ENTRAMOS EM CONTATO NA QUARTA FEIRA E SOLICITAMOS A EXCLUSÃO DE EMAIL PARA CRIARMOS UM NOVO USUÁRIO E A REATIVAÇÃO DA BANDEIRA ALELO. PORÉM FICAM NOS MANDANDO LIGAR NA ALELO QUE JÁ INFORMOU QUE É DIRETO COM A CENTRAL REDE E A EXCLUSÃO DEPENDE DO EXECUTIVO REGIONAL QUE NÃO TEMOS CONTATO ALGUM.
PEÇO UMA ATENÇÃO POR GENTILEZA
Resposta da empresa
27/06/2022 às 14:29Eliedson, Boa tarde!
Tentamos contato com o senhor ao longo dos dias e solicitamos alguns dados, contudo, não tivemos retorno para seguir com sua demanda.
Lamentamos sua decisão, se caso precisar estaremos sempre á disposição.
Tenha uma excelente semana de trabalho e sucesso sempre.
Atenciosamente,
Thyangra Kelly
Equipe Rede
Consideração final do consumidor
28/06/2022 às 12:07obrigada pela atenção
Reclamações parecidas