Reclamação respondidaRespondida

Gravame

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minhas vendas estão bloqueados , não estou recebendo no banco Itaú .
Eu faço a vendas pela Rede .
Mas aparece a mensagem GRAVAME.
Meu estabelecimento é 25925695

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2021 às 10:23

Oi, Alberto.
Bom dia.

Realizamos o contato ativo hoje 30/12/2021 ás 10h10min para esclarecer as suas dúvidas em relação ao “Gravame”.

Esperamos ter lhe ajudado e saiba que estamos à disposição sempre que for necessário nos contatar.

Desde já agradecemos pela parceria nesse ano de 2021 e desejamos um 2022 repleto de saúde, paz e prosperidade.

Atenciosamente,
Jocylenny Coelho.

Atendimento Rede.

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar