LINK DE PAGAMENTO LIXO

Fiz vendas pelo link de pagamento rede, e meu dinheiro esta retido, não consigo antecipar e nem aparece essa opção pra mim, fora que não consigo falar com nenhum atendente pois a rede não tem atendimento humanizado .
Se soubesse jamais teria feito as vendas por esse canal .

13/01/2022 às 09:12

Camila, bom dia!

Obrigada por aguardar nosso retorno.

A Rede acompanha 100% das transações realizadas em nossas plataformas para garantir um ambiente seguro para nossos clientes.

Nesse momento não conseguimos disponibilizar o serviço de antecipação para vendas realizadas via link de pagamento, essa resposta não é definitiva após 30 dias de operação integradas ao sistema de segurança anti[Editado pelo Reclame Aqui], você poderá solicitar uma reanalise.

Precisamos ressaltar que os serviços de Antecipação Automática de Vendas (Flex) e Antecipação de Vendas Manual (RAV) são uma liberalidade da Rede, cuja disponibilização e manutenção está associada a análises contínuas, assim, o serviço pode ser suspenso caso não seja observada a aderência aos critérios elencados.

Ressaltamos que todas essas ações estão previstas em seu contrato de credenciamento, e que estão disponíveis publicamente para consulta a qualquer momento em nosso site (www.userede.com.br). Caso tenha alguma dúvida, basta responder ao e-mail que te enviamos.

Certos de sua compreensão!

Amanda Araujo
Atendimento Rede.

Está com problemas com Rede?