LINK DE PAGAMENTO / MÁQUINA DE CARTÃO NÃO POSSUI ANTECIPAÇÃO

Rede
30/06/2022 às 12:28

No dia 20/05 contratei a máquina de cartão com a Executiva da REDE (GEIZA SANTOS) , no qual me foi informado que eu receberia as minhas vendas em 2 dias úteis (Débito e Crédito) até então eu não tinha utilizado a máquina na função crédito, quando utilizei no dia 11/06 percebi que as minhas vendas NÃO ESTAVAM COM ANTECIPAÇÃO, e que só iria cair de fato com apenas 1 MÊS. Como foi um valor baixo de 139,00 não me importei tanto, e não me atentei. Quando foi no dia 10/06 a executiva, me informa que o meu link de pagamento estava habilitado para antecipação de 2 dias úteis, e então gerei o link de mandei para 2 clientes, no dia 14/06 (R$316,98) e 15/06 (R$ 1.649,14). Então eu aguardei o prazo para o dinheiro cair, quando passou a data e o dinheiro não caiu, a executiva disse que iria resolver no mesmo dia 17/06, disse que havia mandado e-mail para o suporte, e estava resolvendo e que iria liberar, aguardei e ela não me deu retorno.

Quando foi dia 20/06 me disse que estava liberado no aplicativo e me pediu pra olhar, olhei e nem o valor aparece mais pra antecipação, eu havia sugerido de cancelar a venda, e passar por outra plataforma que costumo usar e nunca me deu problema, só que ela disse que não havia necessidade, e que eu poderia liberar a venda da cliente, porque o dinheiro já ia entrar. Liberei a mercadoria, e até HOJE DIA 30/06 o dinheiro não entrou, e não resolveu absolutamente NADA! Porque todo dia diz a mesma conversa, , que está em reunião com suporte, que está em reunião com gerente, que está com vários clientes com o mesmo problema, e não resolve ABSOLUTAMENTE NADA!!
Me pediu prints como forma de prova de outra plataforma que uso, assim fiz e mandei. No dia seguinte ela disse que não teria valia, então se não tinha porque me pediu ?
Ou seja, ela liberou a máquina de cartão, liberou o link com antecipação, tudo de forma equivocada, porque se não estava habilitada, porque ela me disse que estava? Sempre que ligo na central da REDE, me informam que está com bloqueio e que vou receber o dinheiro PARCELADO, mas isso para quem tem comércio é IMPOSSIVEL, como você vai esperar 3, 4,5,6.. meses pra receber uma venda ? Isso é um absurdo. PRECISO QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA COM URGÊNCIA

08/08/2022 às 14:43

Larissy, Boa tarde!

Tentamos contato com a senhora dia 01/07/22, 05/07/22, 08/07/22, 12/07/22, contudo sem sucesso.

Verificamos que a senhora possui o flex (antecipação automática), ativa no sistema, contudo, para vendas presenciais.

Após analise da equipe, identificamos que a transação de fato foi realizada com a utilização do link de pagamento, essa modalidade representa venda digitada, quando não há presença do portador.

Portanto, as vendas realizadas por link de pagamento não entram no flex, sendo assim, o prazo previsto de pagamento dessas vendas é padrão, isto é, 30/60/90...de acordo com as parcelas.

A transação em questão foi realizada na modalidade “Não presencial”, ou seja, não houve validação de mecanismo de segurança e conforme cláusula contratual.

Entendemos sua insatisfação com a resposta e lamentamos.
Tentamos de todas as maneiras para receber uma resposta positiva, no entanto, a análise foi concluída e finalizada.

Segue Cláusulas do Contrato da Rede disponível para clientes e não cliente no site:

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO

LINK DE PAGAMENTO e ANTI[Editado pelo Reclame Aqui]

CLÁUSULA QUINTA – CARACTERÍSTICAS DA TRANSAÇÃO:

5.5. A concessão dos produtos de Antecipação nas Transações por meio do Link de Pagamento, poderá ser disponibilizada a exclusivo critério da REDE, e o produto Recebimento Diferenciado de Vendas (Flex) não está disponível para as Transações por meio do Link de Pagamento.

Ficamos a disposição em caso de dúvidas.

Thyangra Kelly
Equipe Rede

Está com problemas com Rede?