Mal caso com cliente

Rede
Osasco - SP
03/12/2021 às 07:57

estou tentando falar com essa empresa há 2 dias quando eu começo a falar estou no meio da ligação a ligação cai não Retornam sabendo que é urgente eles só querem ganhar Mas resolveu problema não resolve

07/12/2021 às 07:26

Olá, bom dia!

Recepcionamos sua solicitação e conforme mensagens enviadas para seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui, tentamos contato por telefone, mas sem sucesso e também enviamos mensagens solicitando seu relato para que pudéssemos te ajudar da melhor forma, porém não recebemos seu retorno.

Vale ressaltar que é importante seu relato para que assim possamos te auxiliar no que Você precisar.

Assim, continuamos no seu aguardo e estaremos sempre à disposição.

Atenciosamente;
    Atendimento Rede

07/12/2021 às 19:39

não teve atendimento até agora tão mandando essas mensagens pelo reclamar quilo Me mandaram o número do WhatsApp lá pelo e-mail mandei todos os meus documentos nesse WhatsApp e até agora não tive retorno nenhum

Consideração final da empresa

10/12/2021 às 15:54

Olá, boa tarde!

Informamos que tentamos o contato em todos os números cadastrados no Reclame AQUI e também no cadastro Rede, mas não tivemos sucesso e também enviamos mensagens solicitando seu relato para que pudéssemos te ajudar da melhor forma, porém não recebemos seu retorno via e-mail.

Era de grande valia nos enviar os dados para pudéssemos te auxiliar.

Atenciosamente;
    Atendimento Rede

Está com problemas com Rede?