Reclamação em réplicaEm réplica

Máquina rede

Rede
São Gonçalo - RJ
21/03/2022 às 09:26
ID: 140381987
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estão me cobrando uma dívida de 1000 e pouco dizendo ser relacionado a um aluguel de máquina de cartão..
Sendo que tive milhões de problemas na utilização das máquinas no primeiro mês e solicite o cancelamento e retirada da máquina!!
Pois os mesmos não estavam cumprindo o que me ofereceram !
E pedi a retirada essa retirada demorou meses, e eles querem me cobrar um aluguel , de uma máquina que parei de utilizar e que por demora deles em retirar !! E eles aleggam ser uma. Cobrança deevida !
Em fim quero que essa cobrança seeja retirada de meu cpf !!
Eu NÃO FIZ NENHUM CONTRATO COM A MÁQUINA REDE !

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2022 às 11:27

Olá, Mayara.

Esperamos que esteja tudo bem com você.

Gostaríamos de agradecer por aguardar o prazo para a tratativa.

Esclarecemos inicialmente que a informação que consta no Serasa não configura uma negativação e não fica visível para consulta realizada por terceiros.

Após analisarmos minunciosamente a sua solicitação, informamos que retiramos o alerta de débito pendente no site do Serasa.

Pedimos que aguarde o prazo de 72 horas para consultar novamente na plataforma.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, e desejamos que você tenha um mês de muito sucesso.


Atenciosamente,

Rebeka Toscano
Equipe REDE.

Réplica do consumidor

03/06/2022 às 09:28

Ainda consta a cobrança

Réplica da empresa

03/06/2022 às 10:38

Oi. Mayara.

Sentimos muito por isso. Vamos verificar o que aconteceu para resolver a situação em definitivo.

Falamos com você através do e-mail cadastrado na plataforma (may******liito@hotmail.com).

Vamos aguardar seu retorno por lá para te auxiliar.

Atenciosamente,
Míria Fonsêca
Equipe REDE.

Réplica da empresa

09/07/2022 às 10:59

Olá, Mayara.

Esclarecemos que até o momento não identificamos seu retorno. Tentamos contato por e-mail e ligamos para você nos dias 15/06 e 21/06, mas não obtivemos sucesso.

Se desejar prosseguir com o atendimento por este canal, pedimos que nos envie (por e-mail) o print do apontamento e o número do contrato que consta no Serasa para nossa equipe realizar uma análise ainda mais apurada.

No mais, estamos ao seu dispor.

Atenciosamente,
Míria Fonsêca
Equipe REDE | ReclameAQUI.

Réplica da empresa

09/07/2022 às 11:04

Olá, Mayara.

Esclarecemos que até o momento não identificamos seu retorno. Tentamos contato por e-mail e ligamos para você nos dias 15/06 e 20/06, mas não obtivemos sucesso.

Se desejar prosseguir com o atendimento por este canal, pedimos que nos envie (por e-mail) o print do apontamento e o número do contrato que consta no Serasa para nossa equipe realizar uma análise ainda mais apurada.

No mais, estamos ao seu dispor.

Atenciosamente,
Míria Fonsêca
Equipe REDE | ReclameAQUI.

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar