Maquineta com defeito

Rede
Manaus - AM
14/06/2022 às 12:29

Uso a maquineta para loja de roupa, desde ontem a maquineta apresentou defeito, liga mas aparece apenas um X. Entrei em contato com o banco, pelo aplicativo e todos os meios de comunicação, me atenderam já era no final da tarde! As vendas todas paradas, e simplesmente me falaram que tem até 48h para levar uma maquineta nova. Um absurdo pós estamos perdendo venda. Quando fiz o pedido da maquineta chegou em menos de 8h depois da aprovação. Quero saber quem vai arcar com os prejuízos que estamos tendo, principalmente por estarmos na quinzena, que é quando mais vende. E outra, é a pior máquina , toda desatualizada, não tem um Qrcod . Segue o anexo das tentativas.

22/06/2022 às 15:13

Olá Emanuelle, Boa tarde!
Tudo bem?

Identifiquei que o terminal SN187*** encontra-se instalado e incluso na oferta do cadastro.

Ordem de serviço: 5031****

Sabemos que um atendimento rápido e eficiente é essencial para o seu negócio e estaremos por aqui sempre para agilizar e sanar qualquer dúvida.

Para futuras dúvidas poderá acionar outras áreas como; Time de Relacionamento através dos telefones 4001 4433/ 0800 728 4433, pelo chat do seu aplicativo ou no e-mail resolve@userede.com.br.

Josué Cruz
Atendimento Reclame Aqui e Rede

Está com problemas com Rede?