Maquininha com problema há 3 dias e não fazem a substituição.

Rede
Niterói - RJ
12/05/2022 às 09:26

No dia 09/05/2022 entrei em contato com a central REDE informando o problema na maquiinha. Diseram que era problema no software e a máquina deveria ser trocada, substituída.
Estou desde a referida data sem máquina no estabelecimento "AGUARDANDO A SUBSTITUIÇÃO". Perdendo vendas, porque só possuo essa máquina.
Protocolo troca maquininha: 49819393 / Protocolo bobinas: 18449443
Hoje já é dia 12 de março e ainda não recebi a outra máquina em substituição.

13/05/2022 às 10:23

Rogério, bom dia!

Aqui na Rede prezamos pela qualidade e transparência em nossos atendimentos! Por este motivo, fizemos questão de verificar a fundo todo o seu relato.

Assim que recebemos sua manifestação entramos em contato com você através dos telefones cadastrados, porém sem sucesso. Mesmo assim acionamos nossa equipe logística e prontamente realizou seu atendimento com a troca da maquina na data de ontem 12/05/2022.

Pedimos desculpas por toda a situação e garantimos que todos os feedbacks foram passados aos responsáveis. Esperamos ter te ajudado da melhor forma possível.

Um Abraço,
Time Rede.

16/05/2022 às 12:55

Eu pedi 2 bobinas extras. Inseriram 6 bobinas no pedido. Mas no ato da entrega não recebi nenhuma bobina (mas aposto que vão cobrar).
A pessoa que veio fazer a entrega da maquininha tinha 3 bobinas usadas (bem usadas) e acabou daixando-as comigo.

Está com problemas com Rede?