Mensalidade falsa

Bom dia, a alguns dias, tive um apontamento no Serasa de uma dívida da Rede, dívida essa que não sabia que existia, resultado de uma maquininha em meu nome quando tinha uma sociedade com meu irmão, pois bem, se não me engano, contratamos essa maquininha no último trimestre de 2018, o vendedor veio em nossa casa, mostrou tudo, ofereceu os pacotes, e fechamos o de R$ 99,00 mensal. Agora em 2022, surgiu o apontamento dessa dívida no Serasa, quero pagar e já quitar isso, pois jamais quero ter meu nome sujo, porém, em contato com a Rede sobre os valores e tal, me falaram que de acordo com o sistema deles, o pacote que consta lá, é de R$164,00.. Um absurdo, agora estou aqui procurando o protocolo que nos é entregue quando fechamos aqui com o vendedor, conversei com todos os presentes no dia que fechamos com o vendedor, todos se recordam que foi fechado o pacote de R$99,00 e não de R$164,00. Super insatisfeita, e pelo que vi, não sou a única que está passando por isso, estão acostumados já a enganar as pessoas. Nós oferecem um pacote e jogam no sistema outro muito maior, uma vergonha isso.

23/04/2022 às 11:33

Olá, Regiane. Bom dia.
Tirando a situação exposta, esperamos que esteja tudo bem com você.

Gostaríamos de agradecer por aguardar o nosso retorno. Esclarecemos inicialmente que a informação que consta no Serasa não configura uma negativação e não fica visível para consulta realizada por terceiros; tratava-se apenas de um aviso que você possuía uma pendência a ser regularizada junto à Rede.

Após analisarmos minunciosamente a sua solicitação, informamos que retiramos o alerta de débito pendente no site do Serasa. Sendo assim, orientamos que aguarde o prazo de 72 horas para realizar uma nova consulta na plataforma.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e desejamos muito sucesso em sua trajetória.

Míria Fonsêca
Equipe REDE.

Está com problemas com Rede?