MENSALIDADE INDEVIDA

Rede
07/04/2022 às 07:54

Fiz uma reclamação anterior sobre cobranças indevida de mensalidade. A Redecard respondeu no privado dizendo que estava certa as cobranças, porem eu tenho uma gravação com a propria atendente da Rede dizendo em 2018 que se eu faturasse acima de R$16.100,00 eu teria as mensalidades zeradas. EU TENHO A GRAVAÇÃO. A Redecard diz que o contrato seria eu faturar acima dos R$90 mil reais.
    DESAFIO A REDECARD E ME ENVIAR ESA GRAVAÇÃO.
    MANDEM ESSA GRAVAÇÃO PARA MIM E EU PARO COM A RECLAMAÇÃO.

Além de tudo estavam me cobrando um valor de mensalidade muito superior, pois meu domicilio bancário é e sempre foi o Itaú no qual já daria direito de uma mensalidade mais baixa.

REDE, MANDE A GRAVAÇÃO OU ESTORNE OS MEUS DOIS ANOS DE COBRANÇA INDEVIDA.

MAURO

09/04/2022 às 13:24

Mauro Sanches, Boa tarde!

Para gerar uma oferta de negociação aqui na Rede, avaliamos individualmente todos os CNPJ considerando vários fatores, entre eles perfil de faturamento e cenário econômico. Nesse momento, as condições oferecidas estão no limite da sustentabilidade de negócio.

Abaixo, segue a identificação do histórico de acordos comerciais firmados no cadastro do seu estabelecimento, assim como o atual cenário.

• Proposta (CAT 366*** – 2018): Contempla exclusivamente negociação de Taxas mediante faturamento mensal de R$ 90.000,00 com aluguel padrão R$ 154,00.

• Proposta (Q-793*** – Nov/2021): Contempla a negociação de Taxas administrativas como base na apresentação do faturamento mensal de R$ 60.000,00, além da redução do aluguel de maquininha de R$ 154,00 para R$ 69,00.

Sendo assim, as taxas administrativas e condições de aluguel estão conforme último acordo contemplado.

Essa resposta não é definitiva, conforme você concentra o seu faturamento nas maquininhas Rede e utiliza nossos serviços, o perfil de seu estabelecimento pode mudar e novas condições comerciais podem ser disponibilizadas pelo nosso sistema.

Embora no momento não tenha sido possível realizarmos nova negociação, temos certeza que as condições atuais estão bem competitivas em relação ao mercado.

Para futuras dúvidas poderá acionar outras áreas como; Time de Relacionamento através dos telefones 4001 4433/ 0800 728 4433, pelo chat do seu aplicativo ou no e-mail resolve@userede.com.br.

Josué Cruz
    Atendimento Rede.

19/04/2022 às 10:03

Mais uma vez a rede esta dando uma resposta vazia.
    Onde esta a gravação telefônica com esses acordos?
    Não fiz esse acordo.
    Vou entrar com uma ação jurídica e pedir indenização por danos.

att
    Mauro

Está com problemas com Rede?