Mentiras de uma empresa

Rede
Nova Friburgo - RJ
30/11/2021 às 06:12

Contratei a rede e não me falaram do aluguel, de repente tenho meu dinheiro bloqueado e depois me disseram que estava bloqueado pq não tinha vendas a vista e eles bloqueiam as vendas no credito pra pagar o aluguel mas só descontam nas vendas a vista, resumindo vendeu só a crédito vc não recebe suas vendas. Além de que a taxa e muito mais alta que a combinada. Resolvo devolver, estão marcando data e não aparecem me prejudicando trabalhar, pois tenho que ficar a disposição deles e não aparecem, já marcaram fiquei uma semana em casa e nada. Quero devolver e aí da estão me cobrando aluguel sem eu ter usado a máquina e só tem esses aluguéis pois não cumprem nada e demora a responder.

08/12/2021 às 15:37

Thais, boa tarde!

Conforme mensagens enviadas para seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui sua solicitação foi atendida com sucesso.

O equipamento foi recolhido dia 01/12/2021.

O Ressarcimento será realizado em sua conta em até 5 dias úteis.

Todos os detalhes foram enviados ao seu e-mail.

Informamos que foi um prazer te auxiliar nessa resolução.

Ótima Semana!

Suzana Raquel
Atendimento Rede

08/12/2021 às 17:22

Dinheiro ressarcido??? Não foi o que reclamei, reclamei da fatura que vou ter que pagar pelo tempo que vcs estão cobrando da máquina comigo sem conseguir a retirada. Reclamando da cobrança pelo tempo não usado e pela demora em conseguir falar com vcs e agendar a retirada

08/12/2021 às 17:24

Desculpa a réplica anterior, mas não havia recebido o e-mail de vcs me avisando do procedimento que fariam. Obrigada pela solução. Mas a conta que estava a maquininha foi encerrada junto com a entrega da máquina, tem que fazer o estorno em outra conta.....

09/12/2021 às 08:14

Certo Thais.

Vamos enviar nas mensagens privadas algumas informações para que possa solicitar a alteração da conta.

Com isso peço que verifique seu e-mail, certo?!

Agradecemos e ficamos no seu aguardo.

Suzana Raquel
Atendimento Rede

17/12/2021 às 11:02

Depois que reclamei aqui o atendimento até que não demorou muito, mas e muito triste ter que recorrer a outras pessoas pra poder resolver um problema que se a rede se importasse , seria rápido e evitaria transtornos.

Está com problemas com Rede?