Mês passado fiz uma reclamação aqui sobre a REDECARD que estava com um dinheiro meu de umas vendas minhas preso porém a rede entrou em contato comigo através do e-mail a atendente Amanda Araújo falou que a rede iria paga o valor porém a rede pagou dia 21/

Rede
Goiana - PE
08/11/2021 às 18:32

REDECARD quero o restante do meu dinheiro isso que vc tá fazendo e totalmente sem escrúpulos com um cliente e com o psicológico de uma pessoa pois tenho compromisso tenho aluguel e filhos pra da de comer
Mês passado fiz uma reclamação aqui sobre a REDECARD
A REDECARD tinha bloqueado um valor meu de umas vendas que eu tinha feito alegando fraldes e que o banco emissor dos cartões tinha falado que as compras tinham sido contestado tudoooooo mentira
Enfim uma atendente chamada Amanda Araújo entrou em contato comigo através do meu e-mail falando que a rede verificou as vendas e viu que estava tudo ok e que no dia 21/10/2021 o valor de 2.040,00 iria cai na conta bancária cadastrada bem o valor caiu pela manhã
Mas ficou faltando o restante do dinheiro o valor de 1.674,49 que a moça falou que no dia 08/11/2021 cairia na conta cadastrada
Bem não caiu hoje o dia todo o valor
Liguei pra lá 5 vezes cada um falou uma coisa por último a atendente disse que a rede colocou o valor pra reanálise de fraldes oi isso não existe estava tudo concluído o primeiro pagamento foi feito e justo o último pagamento a rede decidiu reanalisar
Isso já tá ficando chato REDECARD vamos melhorar né porque se vcs não resolverem a situação eu vou procurar a Justiça pois vcs falam uma coisa e depois volta atrás empresa sem palavras sem escrúpulos nenhum vcs nem deveria ser uma prestadora de recebíveis vcs prestam o pior serviços do mundo eu quero o restante do meu dinheiro pois não roubei ninguém não eu vendi trabalho todos os dias suado e preciso do que é meu no tempo desses e vcs [Editado pelo Reclame Aqui] a população
Quero o restante do dinheiro REDECARD.

11/11/2021 às 08:34

Wellima, bom dia!

Como vai?

Agradecemos por aguardar.

Após minuciosa análise pela nossa Área de Controle e Prevenção junto aos Bancos Emissores, as transações que não foram contestadas serão creditadas na conta reativada confirmada por você.

Enviei mensagem para o e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Por favor, dá uma olhadinha lá.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Amanda Araujo

Atendimento Rede.

12/11/2021 às 10:31

Em relação a a atendente Amanda Araújo ela é uma pessoa excelente e anteciosa

Está com problemas com Rede?