MEU NOME SUJO

Bom dia para vocês! por que o meu simplesmente não está!

Hoje fui comprar algo, onde constatei meu nome SUJOOO! EU sou super chata com nome gosto de pagar minhas contas corretamente.

Segundo, entrei em contato com vcs por que vi que estava com uma divida de 2000 e bolinhas.. por conta de um aluguel de maquininha.. onde desconheço e outra coisa, mesmo se conhecesse depois de "milianos", agora voces vieram sujar meu nome e informar isso?

Outro ponto, ou melhor outra pergunta?
- Por que não retiraram a maquininha?
- Por que não orientam quem contrata quanto a isso?
- Por que se conforme vcs falaram eu cancelei, não orientaram no cancelamento?
- Porque cobraram uma divida depois de anos?
- Por que ligo para resolver cada um passa o numero de um atendente e ninguem resolve.

quero limpar meu nome, e me certificar que NUNCA MAIS, VCS SUJARAM MEU NOME e TEREMOS VINCULOS.

ENTAO COM O "BOLETO" QUE TEREI Q PAGAR, e depois recorrer na justiça e claro.
tenha por escrito que sera o ultimo valor que pagarei e vcs exclui qualquer vinculo com vcs, de dados, cadastros que possa existir.

meus contatos para resolvermos pacificamente.
11940730419
jessicaengss.santos@gmail.com ou jessica_ss.santos@hotmail.com

fico no aguardo.
Acredito que passei contatos suficiente.

16/04/2022 às 10:05

Olá, Maria.
Tirando a situação exposta, esperamos que esteja tudo bem com você.

Gostaríamos de agradecer por aguardar o nosso retorno. Esclarecemos inicialmente que a informação que consta no Serasa não configura uma negativação e não fica visível para consulta realizada por terceiros; tratava-se apenas de um aviso que você possuía uma pendência a ser regularizada junto à Rede.

Após analisarmos minunciosamente a sua solicitação, informamos que retiramos o alerta de débito pendente no site do Serasa. Sendo assim, orientamos que aguarde o prazo de 72 horas para realizar uma nova consulta na plataforma.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e desejamos muito sucesso para você.

25/04/2022 às 17:15

AGUARDANDO SENTADA, O CONTATO DE VOCES... JA FEZ ANIVERSARIO E NINGUEM SE QUER ME LIGOU PRA FALAR SUA TROXA NAO VAMOS RESOLVER SEU CASO.

07/05/2022 às 12:35

Olá, Jéssica.

Anteriormente você nos informou que havia efetuado o pagamento do apontamento que constava no Serasa. Então, abrimos uma ocorrência solicitando o ressarcimento do valor.

Hoje (07/05) às 12h02min, você nos confirmou por e-mail que recebeu o pagamento.

Pedimos sinceras desculpas pelo tempo em espera até a finalização da ocorrência e agradecemos pela oportunidade que nos deu de te ajudar.

No mais, estaremos sempre por aqui.

10/05/2022 às 08:10

O atendimento do reclame aqui foi ótimo, agora diretamente com a rede nota 0

Consideração final da empresa

10/05/2022 às 08:47

Ficamos muito contentes em ter podido te ajudar, Jéssica.

De todo modo, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Saiba que empenhamos os melhores esforços para viabilizar a solução.

Conte com a gente sempre!

Equipe REDE.

Está com problemas com Rede?