Mudança de taxas absurda sem aviso, e fora do que foi fechado!

Rede
Passos - MG
29/11/2021 às 18:52

Um representante da rede fechou uma taxa e estão cobrando outra, são 3 cnpj sendo que mudaram as taxas apenas de 1,ou seja as taxas combinadas ficaram somente para 2 cnpj, 1 mudaram as taxas sem me avisar absurdamente. então procurei ajuda com representante, porém vive mudando as pessoas que nos atende. Agora é outro representante, e ele alega que já pediu ajuda pra rever meu caso, pediu 48 horas. Porém já se passou mais de 1 semana, e ele alega ser a rede que não da resposta. Gostaria de saber como posso resolver, pois está me gerando prejuízos, nunca tive problemas com a máquina da safra pay. Onde estava sem nenhum tipo desse problema, agora com a rede além de ter dado problemas não o resolvem com agilidade como é para vender o plano com a máquina de cartão.

04/01/2022 às 14:39

Leonardo, boa tarde!

Primeiramente queremos pedir desculpas pelo tempo que ficamos tratando sua demanda.

Conforme falamos hoje via telefone, as taxas de seu estabelecimento já foram atualizadas e juntamente será creditado o valor referente a diferença das taxas no tempo que ficaram incorretas. Esse crédito será identificado em sua conta cadastrada conosco no dia 06/01/2022.

Desde já agradecemos a parceria e desejamos um ótimo inicio de ano.

Rodrigo Parcelle
Equipe Rede.

04/01/2022 às 14:40

Trataram com muita atenção, e resolveram tudo!! Obrigado pela atenção a toda equipe rede.

Está com problemas com Rede?