Muitos protocolos e nenhuma solução

Constatamos potenciais cobranças indevidas de número lógico e POS em alguns meses deste ano. Depois de muita análise, conversa com o call center e diversos protocolos, temos que o mês de setembro de 2021 tem ainda a cobrança duplicada. O valor é irrisório, porém incomoda demais ter que abrir 5 protocolos, enviando a mesma documentação em cada protocolo e nada ser resolvido.

Na nossa coleção de protocolos, temos:

7321497220802

Resolvam isso de uma vez, REDE! Não aguentamos mais ficar dando voltas no mesmo tema.

16/11/2021 às 14:02

Olá Daniel e Simone!

Trabalhamos todos os dias para que o nosso relacionamento seja sempre transparente com nossos clientes. Por isso, entramos em contato com você a fim de resolver a situação.

Analisamos o seu caso e entendemos que a cobrança lançada em seu cadastro não deveria ter acontecido. Por esse motivo, realizamos todos os ajustes necessários para que você não fique prejudicada.

Pedimos desculpas pelo que houve, pois essa não é a experiência buscamos oferecer.

Enviamos um e-mail com todos os detalhes do seu caso e se tiver alguma dúvida, nos chame lá!

Conte sempre conosco!
Priscila Gomes
Atendimento Rede.

23/11/2021 às 10:36

Fomos bem atendidos.

Está com problemas com Rede?