Reclamação resolvidaResolvido

Muitos protocolos e nenhuma solução

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Constatamos potenciais cobranças indevidas de número lógico e POS em alguns meses deste ano. Depois de muita análise, conversa com o call center e diversos protocolos, temos que o mês de setembro de 2021 tem ainda a cobrança duplicada. O valor é irrisório, porém incomoda demais ter que abrir 5 protocolos, enviando a mesma documentação em cada protocolo e nada ser resolvido.

Na nossa coleção de protocolos, temos:

6266324
7321497220802
6282560
6300280
7332933450404

Resolvam isso de uma vez, REDE! Não aguentamos mais ficar dando voltas no mesmo tema.




Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2021 às 14:02

Olá Daniel e Simone!

Trabalhamos todos os dias para que o nosso relacionamento seja sempre transparente com nossos clientes. Por isso, entramos em contato com você a fim de resolver a situação.

Analisamos o seu caso e entendemos que a cobrança lançada em seu cadastro não deveria ter acontecido. Por esse motivo, realizamos todos os ajustes necessários para que você não fique prejudicada.

Pedimos desculpas pelo que houve, pois essa não é a experiência buscamos oferecer.

Enviamos um e-mail com todos os detalhes do seu caso e se tiver alguma dúvida, nos chame lá!

Conte sempre conosco!
Priscila Gomes
Atendimento Rede.

Consideração final do consumidor

23/11/2021 às 10:36

Fomos bem atendidos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar