NÃO COMPRIMENTO DE ACORDO COMERCIAL COM TAXAS INDEVIDAS

Rede
04/04/2022 às 12:16

Tenho conta a alguns anos NO BANCO ITAU e no mês de dezembro solicitei a maquininha da REDE do BANCO ITAU devido as taxas de juros para antecipação de compras que me foi apresentada pelo pelo Vinicius de Souza Gorrasi executivo da REDE através de uma proposta comercial com a apresentação de uma tabela EM PDF , já com as taxas fixas para antecipação em 2 dias .
Aceitei a proposta foi me enviada a maquininha , porém o acordo estipulado de antecipação para todas as vendas com as taxas apresentadas na tabela não ocorreu , liguei diversas vezes , onde expliquei a situação e falaram que iam resolver e colocar em antecipação automática e também me devolverem a diferença dos valores das antecipações que realizei aconselhados por eles ( FAZER A ANTECIPAÇÃO QUE OS VALORES SERIAM EXTORNADOS) já que precisava do dinheiro PARA PAGAR FUNCIONARIOS E CONTA DA EMPRESA.
Somente fui para a REDE devido a proposta comercial das TAXAS E ANTECIPAÇÃO apresentada , ate hoje não me devolveram as diferenças dos valores e não colocaram em antecipação direta, sendo que preciso do dinheiro e não consigo solicitar a ANTECIPAÇÃO porque a diferença de juros acordado na proposta inicial e a que esta me sendo COBRADA e muito grande.
Tenho como comprovar através de mensagens de WhatsApp, e-mail e protocolos de ligação .
SOLICITO A RESOLUÇÃO URGENTE POIS ESTOU SENDO PREJUDICADA SEM CONSEGUIR PAGAR AS CONTAS PORQUE O ACORDO INICIAL NÃO ESTA SENDO COMPRIDO.
Um absurdo, vou entrar na justiça e no PROCON

13/04/2022 às 13:37

Ailane, Boa tarde tudo bem?

Entramos em contato com a senhora hoje através do telefone: 11 ******121 as 13:30 para informar sobre seu ressarcimento efetuado e sua antecipação automática que foi ativa desde o dia 06/04/2022

Foi um prazer imenso poder atende-la.

Espero ter resolvido seu problema, saiba que estaremos sempre á disposição.

Tenha uma ótima semana de trabalho e sucesso em seu estabelecimento.

Thyangra Kelly
Equipe Rede

13/04/2022 às 13:48

Ailane, Boa tarde tudo bem?

Foi um prazer te ajudar, saiba que estaremos sempre á disposição.

Tenha uma ótima semana de trabalho e sucesso em seu estabelecimento.

Thyangra Kelly
Equipe Rede

Está com problemas com Rede?