Não conseguem substituir maquininha com defeito, falta tudo!

Rede
30/11/2021 às 11:06

Estou a mais de 40 dias com problema na minha maquininha via telefone fixo, já liguei algumas vezes e sempre colocavam a culpa na Claro, a linha da claro funciona perfeitamente, veio técnico verificou tudo e está tudo ok. Todas as vezes a rede fez diversos testes, atualização, configuração de fábrica sempre EVITANDO trocar a máquina. Decidiram sexta 27/11 pela troca e agendaram para segunda 29/11/21. Veio o técnico e não tiveram a capacidade de conferir, veio faltando fonte e não puderam trocar, REAGENDARAM para hoje as 7h 30/11/21 a substituição, e NOVAMENTE veio outra máquina sem fonte..INACREDITÁVEL! Disseram que vão retornar até o fim do dia e acredito que SEM A FONTE novamente. Enquanto isso estou sem conseguir realizar vendas e mais um dia de transtornos e prejuízos financeiros.
Estou na linha aguardando a ouvidoria a mais de 15 minutos. PROTOCOLO: 47981269

02/12/2021 às 14:24

Olá Lenin, Boa tarde!

Agradeço seu tempo disponibilizado em contato hoje 02/12/2021, Telefone: (11) ****3727 às 13H: 58min para nos auxiliar a compreender o caso mencionado.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, pois, sabemos que um atendimento rápido e eficiente é essencial para o seu negócio e estaremos por aqui sempre para agilizar e sanar qualquer dúvida.

Contudo, ficamos felizes em saber que a nova maquininha já se encontra em seu estabelecimento para que você possa continuar realizando suas vendas!

Que bom que conseguimos conversar e esclarecer toda a situação.

Reforço que conte com meu atendimento para futuras dúvidas, ou até mesmo poderá acionar outras áreas como; Time de Relacionamento através dos telefones 4001 4433/ 0800 728 4433, pelo chat do seu aplicativo ou no e-mail resolve@userede.com.br.

Enviei mensagem para o e-mail cadastrado no reclame aqui, por favor, verifica lá!

Josué Cruz
Atendimento Rede

02/12/2021 às 14:28

OK

Está com problemas com Rede?