NÃO CONSIGO FAZER ANTECIPAÇÃO

Venho por meio deste expressar meu profundo descontentamento com o atendimento da rede, tendo em vista, que estou tendo problemas para conseguir que a Rede compartilhe minha agenda de recebimento junto aos outros bancos o que no caso é um procedimento normal e autorizado pelo banco central, entrei em contato com eles pra fazer o credenciamento e no momento da contratação o atendente disse que eles teriam um prazo de carência para antecipação porém a agenda poderia ser liberada para outros bancos que conseguiria fazer a antecipação normalmente, acontece que hoje entrei em contato via fone e foi informado que devido ao prazo de carência eu não consigo antecipar nem com eles e nem com outros bancos ou seja travaram minha agenda, o problema é a mentira pois no momento da contratação me disseram que eu conseguiria antecipar minha agenda junto a outros bancos e agora eles seguram meu dinheiro?!, preciso que minha agenda seja liberada e a empresa cumpra com a palavra dela ou pelo menos de um treinamento melhor ao seus funcionários para que o cliente não fique vendido, aguardo um retorno o mais breve possível afim de conseguir fazer as minhas antecipações pois estou precisando do valor para giro.

29/04/2022 às 16:27

Rosangela, Boa tarde!

Recepcionamos o caso apresentado na plataforma Reclame Aqui e realizamos uma analise das informações.

Desta forma, entramos em contato nas datas 07/04/2022 às 18h12min, 12/04/2022 às 14h40min e 19/04/2022 às 15h51min, solicitando o contrato do sistema anti[Editado pelo Reclame Aqui] do komerci para seguir com a demanda, devido a falta de informações não foi possível concluir o caso, sendo assim, estamos finalizando a tratativa por falta de dados.

Contudo, permanecemos à disposição para esclarecimento e futuras dúvidas.

Josué Cruz
Atendimento Reclame aqui e Rede

Está com problemas com Rede?