NÃO CONSIGO FAZER ANTECIPAÇÃO

Prezados,

Somos clientes da REDE desde 18/03/2020 e possuímos a máquina de cartão de modelo VX865, sendo que há anos realizamos a antecipação de várias de nossas vendas. Ocorre que, de uns tempos para cá, temos tido grande problema com essa antecipação, haja vista que por algum motivo elas não estão sendo realizadas pela REDE.

Já entramos em contato com o SAC da empresa diversas vezes para verificar o motivo e simplesmente não conseguimos uma resposta para o que está acontecendo, sendo que em nosso último contato chegaram ao absurdo de dizer que a REDE não possui serviço de "antecipação de vendas", sendo que sempre o utilizamos e isso inclusive é previsto expressamente no site de vocês: https://www.userede.com.br/novo/antecipacao

Sendo assim, abrimos a presente reclamação para solicitar uma resposta da REDE acerca do ocorrido, haja vista que precisamos resolver esse problema das antecipações, pois ele está prejudicando demais o funcionamento de nossa empresa.

Caso não consiga resolver essa questão com urgência já informo, de antemão, que tomaremos as medidas judiciais cabíveis contra a REDE.

Obrigado!

07/04/2022 às 10:11

Olá Rodrigo.
Bom dia!

Por sermos uma adquirente regulamentada pelo Banco Central, somos responsáveis por monitorar as transações realizadas em nossa máquina para garantir a segurança do ambiente de vendas de nossos clientes e que elas estejam de acordo com as diretrizes e procedimentos a serem adotados pelas instituições de pagamentos.

Precisamos ressaltar que os serviços de Antecipação Automática de Vendas (Flex) e Antecipação de Vendas Manual (RAV), são serviços opcionais oferecidos aos nossos clientes, cuja disponibilização e manutenção é realizadas por análises contínuas, o serviço pode ser suspenso não sendo observada a aderência aos critérios estabelecidos.

Através do Link de Pagamento você consegue realizar transações sem a senha e presença física do cartão e por este motivo, ela tende a ser mais sensível por não necessitar de chip e senha para ser aprovada. Com isso, para garantir sua segurança, não conseguimos disponibilizar o serviço de antecipação para esse produto, logo, o pagamento será realizado no regime padrão da Rede 31 dias, de acordo com as clausulas de nosso contrato de credenciamento.

Vale ressaltar que somente tomamos essas ações quando elas se mostram essenciais e que todo esse processo está em conformidade com o nosso contrato de credenciamento, disponível publicamente para consulta a qualquer momento no nosso site.

Rodrigo Parcelle
Equipe Rede.

Está com problemas com Rede?