Não envio de boleto de cobrança indevida

Rede
São Bento do Sul - SC
19/05/2022 às 15:44

Fiz uma conta empresarial no Itau e foi me oferecida a maquininha com carência de 90 dias, tive um problema tive que mudar de endereço e acabei não usando a maquininha, pedi o recolhimento da mesma e o cancelamento da conta no Itau, quando isso aconteceu o gerente do Itau me informou que eu tinha débitos com a rede e que tinha que entrar em contato diretamente com eles para saber os valores, pois nem isso ele me informou, já entrei em contato por telefone e disse que mesmo sendo indevida a cobrança já que nunca utilizei a maquina gostaria de receber os boletos e pagar para não ter problema no meu CNPJ, mas a Rede diz que vai enviar o boleto e não envia nunca, espero não ter problemas por uma falta de respeito dessas tanto do Itau quanto da Rede, que me oferecem carência e no final me cobram tudo e não me enviam o boleto, pois assim também não tenho como pagar, minha empresa vai ficar com problemas por conta deste descaso?

02/06/2022 às 14:59

Angélica Veríssimo, Boa tarde!

Pedimos desculpas pelo ocorrido, pois, sabemos que um atendimento rápido e eficiente é essencial para o seu negócio e estaremos por aqui sempre para agilizar e sanar qualquer dúvida.

Analisei seu caso e conforme falei, consegui auxiliar em relação ao débito gerado.

Solicitei em caráter de exceção e devido o bom relacionamento, a baixa do valor pendente em sistema, R$ ***,**, referente aluguel de maquina (Protocolo 6747***).

A baixa foi realizada com exito, logo não há débitos pendentes junto ao estabelecimento.

Agradeço a oportunidade de preservar o bom relacionamento e parceria junto ao Reclame Aqui e Rede, pois juntos, conseguimos resolver sua publicação.

Para futuras dúvidas poderá acionar outras áreas como; Time de Relacionamento através dos telefones 4001 4433/ 0800 728 4433, pelo chat do seu aplicativo ou no e-mail resolve@userede.com.br.

Josué Cruz
Atendimento Reclame Aqui e Rede

17/06/2022 às 10:26

Satisfatório no final, mas muito demorado para resolução do problema apresentado.

Está com problemas com Rede?