NÃO QUEREM ANTECECIPAR OS VALORES DAS MINHAS VENDAS

QUERO ANTECIPAR OS VALORES DA MINHA VENDA E A DESCULPA É QUE FOI FEITO POR LINK DE PAGAMENTO E PODE HAVER [Editado pelo Reclame Aqui], COMO [Editado pelo Reclame Aqui] SE EU CONSIGO VER PELAS DATAS O VALOR DOS PAGAMENTOS? UM ABSURDO QUERO ANTECIPAÇÃO DOS VALORES E VOU CANCELAR ESSA PARCERIA COM ESSA REDE QUE NÃO RESOLVE NADA.

23/05/2022 às 16:26

Stefane, boa tarde!

Agradecemos o aguardo na análise da tratativa.

Identifiquei que o estabelecimento possui flex ativo, isto é, recebe as vendas presenciais em 2 dias úteis de acordo com a taxa negociada.

Contudo, as vendas realizadas por link de pagamento não entram no flex por ser considerada uma venda digitada (não presencial), sendo assim, o prazo previsto de pagamento dessas vendas é padrão, de acordo com as parcelas.

Quando o estabelecimento faz adesão a link de pagamento, dá aceite ao termo e condição especifica abaixo.

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO - LINK DE PAGAMENTO e ANTI[Editado pelo Reclame Aqui]:

CLÁUSULA QUINTA – CARACTERÍSTICAS DA TRANSAÇÃO:

5.5. A concessão dos produtos de Antecipação nas transações por meio do link de pagamento, poderá ser disponibilizada a exclusivo critério da REDE, e o produto recebimento diferenciado de vendas (Flex) não está disponível para as transações por meio do link de pagamento.

O sistema Anti[Editado pelo Reclame Aqui] é um serviço ofertado de forma gratuita, visando maior segurança nas transações sem a presença do portador.

Visando sempre ajudar o cliente, solicitei uma análise sobre a possibilidade de liberar a transação na opção de antecipação manual, isto é, antecipação avulsa, na modalidade RAV.

Conforme resolução do protocolo Nº 6725398, Atualmente para o estabelecimento não está disponível a antecipação dos recebíveis de vendas não presenciais. Essa resposta não é definitiva, pois o nosso sistema realiza uma análise periódica mensalmente, com isso, você será informado assim que o serviço estiver disponível para o estabelecimento. Até lá, as vendas não presenciais serão pagas em regime normal. Vendas presenciais permanecem liberadas

Para qualquer outro esclarecimento estamos á disposição.

Thyangra Kelly

Está com problemas com Rede?