Reclamação não resolvidaNão resolvido

NÃO USE REDE

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Está pensando em adquirir uma máquina rede? Não faça isso.. Vai se arrepender amargamente. Agora são 18:00h, meu ramo é um minimercado, ou seja, horário de pico. Vendas no cartão? Sinto muito, a máquina da rede não está funcionando (de novo). Máquina adicional? Que pena, só ilusão..

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 11:22

Olá Vanilda, bom dia!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Conforme contatos realizados com você e de acordo com nossa última interação, todas as informações sobre a máquina foram devidamente esclarecidas.
Como não tivemos retorno de nosso último contato, esperamos ter esclarecido/atendido sua manifestação.
Se ainda houver dúvidas pode nos contatar através das mensagens privadas e também ficamos a disposição em nossos canais de atendimento:

Telefones: 4001.4433 ou 0800.728.4433
E-mail: resolve@userede.com.br
Whatsapp: 11 40014433
Chat: Acesso ao Portal Use Rede.

Atenciosamente,

Anderson Pinheiro
Equipe Reclame AQUI Rede.

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 13:26

Atendimento ok, porém é sempre a mesma coisa... Dificuldade grande em solucionar um problema quando ele aparece. Cansada, esta é a palavra que me define em relação aos problemas com a máquina da REDE.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar