Reclamação resolvidaResolvido

Porque cancelaram minha máquina

Rede
São Paulo - SP
26/06/2022 às 07:40
ID: 145735545
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Veio técnico retirar a máquina porém a máquina não tava aqui . Ele disse que cancelaram minha máquina , porém eu fiquei sem faturar pq a minha mãe que faz a alimentação ficou doente , eu posso devolver essa máquina mas preciso de outra que adota vale alimentação , porque nos voltamos agora é precisamos aceitar vale refeição

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2022 às 09:59

Olá, bom dia!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Conforme mensagens enviadas para seu e-mail cadastrado aqui no Reclame AQUI, sua solicitação foi atendida com sucesso.

Um novo equipamento foi enviado para você e a máquina antiga foi recolhida.

Como seu cadastro permanece ativo, seu novo equipamento passará todas as bandeiras Voucher que constam cadastradas no mesmo.

Informamos também que o boleto já consta disponível no e-mail: mo**********@hotmail.com, então solicitamos que verifique esse e-mail, em todas as caixas disponíveis no mesmo, sendo caixa de entrada, lixeira, spam e entre outros.

Você também pode retirar a segunda via de boleto pelo site https://seuboletorede.com.br/

Informo que foi um prazer te auxiliar nessa solicitação.

Ótima Semana!

Suzana Raquel
Atendimento Rede | Reclame AQUI.

Consideração final do consumidor

26/07/2022 às 17:18

Resolveu , sim .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar