Reclamação respondidaRespondida

Prazo de 120 dias chegando ao fim e nada do meu dinheiro.

Rede
Guarulhos - SP
26/05/2022 às 01:59
ID: 144042489
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Hoje completam 119 dias do prazo de 120 dias que a rede me deu pra fazerem a devolução do meu dinheiro.

Estou desde o dia 27/01/22, dia em que foi reincidido o contrato por parte da rede, conforme mostra no print em anexo, da resposta dada pela senhora Jocylenny Coelho, funcionária que respondeu a reclamação anterior, confirmando que o contrato realmente foi reincidido dia 27/01/22, findando-se assim o prazo amanhã dia 27/05/2022. O que me deixa mais triste é que em nenhum momento entraram em contato comigo pra nada, absolutamente nada. E parece que não estão nem aí, e pelas reclamações que eu andei vendo aqui no Google , é que nem no último dia do prazo a rede entra em contato com o ex cliente pra fazer a devolução do dinheiro, a gente é que tem que ficar em cima. Vi casos que, ao findar os 120 dias a rede abre um chamado e tem que aguardar mais 3 dias. Gente pelo amor de Deus.
Por esse motivo resolvi me adiantar, porque preciso do meu dinheiro, pra rede que tem muito dinheiro pode parecer pouco, mas pra mim não é. Amanhã dia 27/05/2022 completam os 120 dias, por favor abram o chamado que tiverem que abrir, mas devolvam meu dinheiro, eu já esperei demais 120 dias (4 meses) é muito tempo pra ficarem com o dinheiro dos outros preso. As pessoas precisam, EU PRECISO. Por favor, devolvam meu dinheiro até amanhã dia 27/05/2022 conforme o prazo que vocês pediram. Eu estou pedindo pra vocês desde o primeiro dia de encerramento de contrato, eu venho ligando, mandando mensagem nas redes sociais, emails e etc. E nada de vocês resolverem, será que agora no último dia, vocês podem resolver. Preciso do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2022 às 08:18

Olá Marinete,

Conforme falamos, ao final da conclusão foi realizada a regularização da venda que estava em período de análise.

Lamentamos o ocorrido, e esperamos ter esclarecido e atendido as suas expectativas.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,

Anderson Pinheiro
Equipe Rede.

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar