Problema bloqueio com links rede

Rede
Campo Limpo Paulista - SP
19/05/2022 às 12:10

A mais de 45 dias ,entrei em contato com a rede
Pois faço cobranças de clientes por link e os primeiros foram aceitos e pagos com antecipação da rede.
Pois em nenhum momento fui informado que neste tipo de cobrança eu poderia ser bloqueado os pgtos via links
Obs trabalho com feiras de artesanatos em shopping e os clientes são sempre os msm.
Já enviei a rede confirme solicitado extratos de outras máquinas
Mas mesmo assim não liberam valores dos meus links
No último dia 17.5 falando com Matheus ouvidoria rede
Me pediu para enviar o contrato que tenho com meus expositres eu o fiz para garantir a rede que não a risco algum como a tal informa pois os mesmos links bloqueados já for feitos em outras ocasiões pelas mesmas pessoas então não tem risco.
Tenho que antecipar estes pgtos pois estam me impedindo de infestir na minha empresa pois já pagamos muito alto as taxas destes cartões e pagamos também pelas antecipação e um absurdo a resposta da empresa rede
Espero que resolvam o quanto antes está citação pois como comentei não fui avisado pela tal rede a possibilidade deste bloqueio,senão teria feito nas máquinas da c6pay ,infinity ou Cielo que tenho e não tenho problemas
Obs já enviei extratos das outras mas para não pagarem alegam que preciso enviar extratos de pelo menos 6 meses absurdo pois a empresa começou a operar com cartões a menos tempo uns 5 meses e já foi enviado inclusive o contrato de cliente para mostrar que não a risco algum affe .

31/05/2022 às 11:42

Jorge Luis,

Tentamos entrar em contato, mas sem sucesso.

Enviamos uma mensagem privada para o seu e-mail cadastrado os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido.

Anderson Pinheiro
Equipe Rede.

Está com problemas com Rede?