Problemas com retirada da maquininha.

Rede
Mesquita - RJ
17/05/2022 às 20:41

Marcaram de ir buscar a maquininha se não me engano em 2018, agendei o horário e não foram retirar, depois remarquei um novo dia e não foram retirar. Me mudei, entrei em contato com a rede e não me deram mais nenhuma notícia sobre o que seria feito. Agora em 2022 está sendo cobrado em meu nome uma dívida no Serasa de mais de mil reais, sendo que tudo isso foi por conta da própria rede. Como que fica a minha situação agora ?

25/05/2022 às 08:36

Olá, Rafael.
Tirando a situação exposta, esperamos que esteja tudo bem com você.

Verificamos que sua manifestação se refere ao informativo no Órgão de Proteção ao Crédito.
Esclarecemos que o apontamento identificado no Serasa não configura uma negativação, sendo assim, não fica visível para nenhum tipo de consulta realizada por terceiros; trata-se apenas de um aviso de que você possuía uma pendência a ser regularizada junto à Rede.

Identificamos que a cobrança em questão se refere a Aluguel, Indeniza POS e Credenciamento, do período de 01/07/2018 à 31/01/2019. De qualquer forma, não se preocupe, pois retiramos o alerta de débitos pendentes no site do Serasa. Pedimos que aguarde o prazo de 72 horas para realizar nova consulta no site, tudo bem? Diante disso, não identificamos irregularidades que possam ser atribuídas à instituição.

Dada à resolução final da sua solicitação, pedimos, por gentileza, que avalie o atendimento prestado por aqui, pois contribuirá significativamente para a contínua melhoria do nosso trabalho.

Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços.

Míria Fonsêca
Equipe REDE.

24/06/2022 às 11:40

Está com problemas com Rede?