Problemas no sinal da maquininha

Rede
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2022 às 19:35

Já estou há 3 dias com oscilação de sinal na minha maquininha, a ajuda do aplicativo não funciona e já tentei ligar inúmeras vezes no telefone informado no app, fico 5 minutos ouvindo as opções, colocando função 9 e depois função 0 (que já fiz várias vezes e resolve por 1 minuto apenas e depois volta a ficar sem sinal) e quando coloco que quero falar com um atendente, a ligação cai. Preciso que resolvam meu problema, ou trocar a maquininha ou então suporte que não estou tendo, pois só tenho uma maquininha e estou tendo que perder vendas pois o sinal não funciona.

31/01/2022 às 09:07

Olá, bom dia!

Conforme mensagens enviadas para seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui, entre os dias 27 e 31/01 sua solicitação foi atendida com sucesso.

Informo que a troca foi solicitada e vai ocorrer entre Hoje (31/01) e Amanhã (01/02).

Todas as informações de troca e detalhes foram enviadas para seu e-mail.

Foi um prazer te auxiliar nessa solicitação.

Ótima Semana!

Suzana Raquel
Atendimento Rede

08/02/2022 às 13:41

O atendimento foi super rápido e a troca foi efetuada, a maquininha já está funcionando normalmente, porém, deveríamos ter um acesso melhor ou pelo próprio app ou então por telefone que não consegui falar, mesmo tentando várias vezes e aí só consegui resolver depois que enviei por aqui.

Está com problemas com Rede?