Rede Descumpre Acordo e Aumenta Taxas

Rede
30/06/2022 às 10:47

A Rede age de forma ilegal e descumpriu o nosso acordo. Após formalizar o problema, não apresentaram uma solução depois de mais de 20 dias!

A Rede age de forma desleal e de[Editado pelo Reclame Aqui] com seus clientes pois não respeita o acordo que eles mesmos aprovaram.

Fique longe desta empresa!!!

30/07/2022 às 06:34

Oi Rafael, bom dia!

Obrigada por aguardar nosso retorno.

Realizamos o reembolso referente às taxas aplicadas no período de 14/04/2022 a 07/07/2022, tendo em vista sua parceria conosco.

As taxas, preços e tarifas poderão ser reajustadas anualmente ou na menor periodicidade
permitida em LEI, pela variação do IPC/FGV no período, ou por qualquer outro índice que vier a substituí-lo.

A informação está disponibilizada publicamente no site: www.userede.com.br > informações > documentos e contratos > Cláusula. 7.3.

Para gerar uma oferta de condições comerciais nosso sistema considera vários fatores, além disso, a análise é individual para cada CNPJ.

Nesse momento, especificamente para o CNPJ nº xxxxxxx-xxxx67as taxas apresentadas estão no limite de sustentabilidade do negócio.

Essa resposta não é definitiva, pois conforme você concentre o faturamento nas maquininhas Rede e utilizam nossos serviços, o sistema começa a disponibilizar novas condições.

Embora no momento não seja possível à negociação, temos certeza que as condições atuais estão bem competitivas em relação ao mercado.

Estamos à disposição,
Amanda Araujo
Atendimento Rede.

01/08/2022 às 10:58

- A devolução não representa o percentual cobrado a mais sem autorização;
- A Rede não compre o que foi combinado e faz aumentos sem aviso prévio;
Se tivessem a mínima consideração com o cliente avisariam o cliente antes de fazer o aumento nas taxas.
Infelizmente é uma empresa que não é confiável e desconsidera o que foi combinado e está por escrito!

Está com problemas com Rede?