Reclamação respondidaRespondida

REDE FAZ POUCO CASO DOS CLIENTES LEZADO PELA BPM MONEY PLUS

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

estou sem receber os recebiveis há mais de 12 dias. tento ligar para a bpm e o atendimento deles é péssimo. já reclamei com a rede também, a rede sabe do problema e não aciona judicialmente a BPM MONEY deixa os seus cliente a Deus dará.
Simplesmente a BPM MONEY esta fazendo uma PIRÂMIDE o dinheiro dos cliente da maquina de cartão rede, imagina quantos milhôes está na conta da bpm. estou desapontado com o descaso da rede.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 10:49

Oi Sergio, bom dia!
Tudo bem?

Tivemos a confirmação por parte da Money Plus (Financeira) que desde o início do mês de novembro houve um erro na comunicação do registro dos recebíveis por parte das Câmaras autorizadas pelo Banco Central do Brasil.

Desta forma foi necessário apuração dos valores e alocação em nome dos Estabelecimentos comerciais corretos.

Para seu ponto de venda, o valor pendente será repassado nos próximos dias.

O extrato solicitado foi enviado para o e-mail: (***************ra@gmail.com).

Enviamos mensagens para o e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Por favor, dá uma olhadinha lá.

Estamos à disposição,
Amanda Araujo
Atendimento Rede.

RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar