Reclamação respondidaRespondida

Rede me cobrando o aluguel sendo que cancelei a mesma

Rede
São Paulo - SP
18/01/2022 às 08:52
ID: 136810411
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o cancelamento da maquininha rede a um mês, fui informada que estava cancelada e que iriam fazer a coleta de retirada..
Agora fui verificar minha conta, e me deparo com uma cobrança do aluguel da maquininha com vencimento para esse mês.
Como assim ????
Eu exijo que a rede resolva isso o quanto antes.
Eu não vou pagar aluguel NENHUM se não estou utilizando essa máquina tem mais de meses.
Além disso, maquininha péssima, taxas abusivas, não entra nunca em acordo com o cliente. Por isso decidi cancelar e buscar outra opção.
Eu não pagarei esse aluguel, eu exijo que a rede desvincule meus dados com ela.
E que resolva isso o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2022 às 12:32

Olá Michele, bom dia!

Como vai?
Espero que esteja bem.

Primeiramente queremos agradecer pelo tempo que ficamos tratando sua demanda.

Queremos te informar que pelo seu bom relacionamento conosco, iremos realizar a baixa dos valores pendentes como também o ajuste dos valores que já foram descontados da sua conta.

Esse crédito será realizado em sua conta em até cinco dias úteis no domicilio bancários cadastrado conosco.

Enviei um e-mail com mais detalhes sobre os valores.

Esperamos ter te ajudado da melhor forma possível.

Desejamos uma ótima semana e muita saúde.

Rodrigo Parcelle
Equipe Rede.

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar