Reclamação em réplicaEm réplica

REDE NAO CUMPRI TAXAS DO CONTRATO

Rede
SAO PAULO - SP
24/06/2022 às 09:30
ID: 145656683
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

FIZ UMA NEGOCIACAO COM A REDE EM DEZEMBRO/21 COM CONTRATO VALIDO POR 1 ANO COM A EXECUTIVA VANESSA SOARES, APOS UM PERIODO NOTEI QUE MINHAS TAXAS FORAM ALTERADAS MESMO EU CUMPRINDO O VALOR ESTIPULADO DE VENDA POR MES NO QUAL FOU SUPERADO . ENTREI EM CONTATO COM A VANESSA E NAO TIVE RETORNO NEM ATENCAO NENHUMA DA PARTE DELA, ENTREI EM CONTATO COM ATENDIMENTO DA REDE E NAO TIVE RETORNO, ENTREI EM CONTATO COM A OUVIDORIA NA QUAL A MESMA RECONHECEU O ERRO E ME INFORMOU QUE A PARTIR DA DATA MINHAS TAXAS IRIAM VOLTAR CONFORME CONTRATO, PORTANTO ISSO NAO FOI FEITO TAMBEM, ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE NA OUVIDORIA NO QUAL ME INFORMOU PRAZO DE 1 DIA UTIL POREM NOVAMENTE NAO TIVE RETORNO.

TOTAL DESCASO DA EMPRESA REDE
TENHO VARIAS RECLAMACOES DE AMIGOS EMPRESARIOS QUE A REDE SEMPRE FAZ ISSO E OUTRAS COISAS ERRADAS MESMO

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2022 às 08:47

Everton, bom dia!

Apresentamos um pedido de desculpas por qualquer transtorno causado.

Após minuciosa análise verificamos que ocorreu a quebra do contrato, tendo em vista a ativação da condição de recebimento automático (Flex), não prevista no contrato.

Quanto às taxas administrativas aplicadas, após a alteração de suas condições, verificamos que os devidos reembolsos foram realizados.

Para gerar uma oferta de condições comerciais nosso sistema considera vários fatores, além disso, a análise é individual para cada CNPJ.

Nesse momento, especificamente para o CNPJ nº 1X.XXX.XXX/XXXX.87 as taxas apresentadas estão no limite de sustentabilidade do negócio.

Essa resposta não é definitiva, pois conforme você concentre o faturamento nas maquininhas Rede e utilizam nossos serviços, o sistema começa a disponibilizar novas condições.

Embora no momento não seja possível à negociação, temos certeza que as condições atuais estão bem competitivas em relação ao mercado.

Estamos à disposição,
Amanda Araujo
Atendimento Rede.

Réplica do consumidor

26/07/2022 às 11:51

Eu nao quebrei meu contrato
cumnpri tudo o que foi passado pela minha executiva
nao tenho culpa que a rede nao instruiu direitos as pessoas na qual ela coloca para representar o nome
tenho provas de tudo o que foi passado

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar