REDE NAO PAGA

BRASILIA - DF
28/03/2022 às 09:27

PATRICK NUNES DE SOUSA

CNPJ: 45.512.352/0001-64

ESTOU COM VALORES A RECEBER E A REDE NÃO PAGA, TENHO UMA VENDA DE 147.000,00 , ESSA VENDA JÁ FOI CONFIRMADA PELO BANCO BRADESCO E PASSADO ESSA INFORMAÇÃO PARA A REDE QUE O CLIENTE RECONHECE A COMPRA EM MEU ESTABELECIMENTO, E MESMO ASSIM A REDE ESTÁ SEGURANDO O MEU DINHEIRO .

NUNCA HOUVE NENHUMA CONTESTAÇÃO EM MEU ESTABELECIMENTO.

QUERO SABER QUANDO VOU RECEBER ? ESTOU ENTRANDO COM UMA RECLAMAÇÃO NO BANCO CENTRAL E COM PROCESSO JUDICIAL.

AGUARDO RESPOSTA URGENTE.

07/04/2022 às 13:07

Olá Patrick Nunes, Boa tarde!

A Rede enquanto adquirente, segue a regulamentação do Banco Central, por isso realizamos o monitoramento de todas as transações realizadas em nossas maquininhas. Sendo assim é nosso papel tomar as medidas necessárias quando algum comportamento atípico nas transações é identificado.

Por este motivo, realizamos o comunicado de descredenciamento de seu estabelecimento no dia 10/03/2022 e enviamos informações adicionais para o seu e-mail.

As transações serão confirmadas com os Bancos Emissores no prazo de 120 dias. Contudo, após análise das transações, os valores não reconhecidos por seus respectivos portadores serão revertidos/devolvidos aos emissores.

Ressaltamos que todas essas ações estão previstas em seu contrato de credenciamento, e que estão disponíveis publicamente para consulta a qualquer momento em nosso site (www.userede.com.br). Logo abaixo detalhamos as cláusulas:

• 22. O ESTABELECIMENTO deve utilizar os EQUIPAMENTOS somente para realizar TRANSAÇÕES regulares, estritamente de acordo com normas e condições deste CONTRATO, sendo vedado ao ESTABELECIMENTO aceitar os CARTÕES e MEIOS DE PAGAMENTO em TRANSAÇÕES fictícias ou simuladas, tais como, mas não limitadas a:

(b) Efetuar TRANSAÇÕES não relacionadas com o ramo de atividade do ESTABELECIMENTO cadastrado na REDE;

• 28. O ESTABELECIMENTO deve ser previamente autorizado pela REDE para realizar TRANSAÇÃO sem CARTÃO presente, assumindo total responsabilidade pela TRANSAÇÃO, inclusive em caso de CONSTESTAÇÃO DA TRANSAÇÃO e CANCELAMENTO DAS TRANSAÇÕES, que serão sempre debitadas dos ESTABELECIMENTOS, sem prejuízo do previsto na Cláusula 24 do presente CONTRATO.

Ficamos disponíveis para eventuais dúvidas

Josué Cruz
    Atendimento Rede

Está com problemas com Rede?