Reclamação resolvidaResolvido

Repasse de vendas

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A empresa rede não esta repassando minhas vendas, dos últimos dias do mês, dia 30 de outubro e dia 30 de novembro, não foram repassados os valor do dia para minha conta, já entrei em contato com a empresa, porém meu problema não foi solucionado, então eles pediram, pra mim fazer uma reclamação, espero resolver o mais rápido este problema, ou vou tentar resolver através de outros meios, grato. FRANCISCO MAGALHÃES.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2021 às 13:45

Olá, boa tarde.

Tentamos contato através do seu e-mail privado e também do telefone informado, porém, não houve sucesso.

Conforme dito, estamos aguardando os seus documentos para análise da solicitação.
Vale ressaltar, é de extrema importância que nos encaminhe os dados solicitados para que possamos dar andamento ao seu caso.

Atenciosamente,
Jocylenny Coelho.
Atendimento Rede.

Consideração final do consumidor

10/12/2021 às 20:00

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar