sobre a reclamação o ID: 121236149 suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]

Rede
Ribeirão Pires - SP
24/06/2022 às 16:37

Foi aberta a reclamação sobre a suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] e a operadora rede já havia informado que não houve contestação nos 120 dias determinados e os pagamentos de 7040 começaram a serem creditados na conta itaú , passado mais de 20 dias desses valores creditados da venda em questão, foi feita outra venda de pela loja pela rede e a mesma não caiu em conta , liguei no 0800 de suporte da rede e os mesmos disseram que houve uma contestação na venda de 7040 e que os valores seriam automaticamente retirados da conta para pagar o valor já creditado e o restante da venda de 7040 contestada...
preciso de um retorno urgente !!!

08/07/2022 às 15:02

Rogério, Boa tarde!

Recepcionamos sua publicação, e pedimos desculpa qualquer transtorno causado.

Tentamos contato com o senhor nos dias 29/06/2022, 1/07/2022,05/07/2022 e hoje dia 08/07/2022 através do telefone 11 *****9915, contudo, sem sucesso.

Qualquer transação efetuada na modalidade venda digitada ou Link de pagamento corre o risco de ser contestada por não haver digito e senha, ou sendo presencial, porém que saia do perfil do ramo cadastrado, pode haver bloqueio de análise.

Ao dar o aceite no portal Use-Rede na opção de contratar Link de pagamento, contem todas as informações e clausulas informando os cuidados e termos contratado.

Verificamos também que o senhor possui o FLEX (antecipação automática) ativa no sistema, ela permanece sendo realizada para as transações efetuadas presenciais.

Solicitamos ao longo das interações, documentações para uma análise mais detalhada do caso, como não tivemos retorno estamos encerrando a publicação na plataforma.

Estaremos sempre á disposição.

Tenha uma excelente semana de trabalho.

Thyangra Kelly
Equipe Rede

08/08/2022 às 13:18

OI boa tarde desculpe, hoje não tenho chamada no telefone..
eu não consegui te enviar a documentação devido uma pane que deu no meu computador..., mas vamos retomar
11993609915...pode me ligar!!!!

Está com problemas com Rede?