sumiram com meu dinheiro e cancelaram meu terminal sem me avisar.

Fiz uma venda parcelada em 3x e não recebi o valor.

Entrei em contato pelo telefone e após muitas e muitas tentativas eles me informaram que bloquearam meu terminal pois passei valores muito altos e que eu teria 30 dias de suspensão .

Resumindo, não recebi o valor das parcelas, meu cliente pagou as 3 parcelas normalmente e me mandou os compravantes e além de não receber o valor, ainda não consigo efetuar mais nenhuma venda no meu terminal.

10/11/2015 às 10:20

Olá Diego, bom dia!

Efetuamos tentativas de contato com você hoje 10.11 ás 10h19min, porém sem sucesso.

Seu contrato foi rescindido no dia 21.05.2015 conforme previsto no Contrato de Credenciamento.
Os créditos das transações irregulares foram revertidos aos emissores e portadores que contestaram as transações.

Atenciosamente
Daiane Nunes
Parceria Rede
Uma Empresa com Selo RA 1000 de Qualidade.

10/11/2015 às 10:45

BOM DIA .
MEU CELULAR ESTÁ COMIGO O TEMPO TODO E LIGADO. CONSIGO FALAR COM TODOS NORMALMENTE E RECEBO LIGAÇÕES O TEMPO TODO TBM. SE ALGUÉM TENTA LIGAR NO MEU CELULAR E ESTOU EM LIGAÇÃO OU ELE ESTÁ OCUPADO VEM UMA MENSAGEM COM O NÚMERO DE QUEM TENTOU ME LIGAR. E NÃO RECEBI NENHUMA LIGAÇÃO OU MENSAGEM QUE ALGUÉM TENTOU ME LIGAR. MEU TELEFONE É (11) 94749-4099 E SE QUISER ME PASSAR UM TELEFONE SEU DIRETO EU LIGO TBM PQ ISSO NÃO É PROBLEMA PARA MIM.
EM RELAÇÃO AO MEU CONTRATO EU NÃO PEDI PARA RESCINDIR E NEM CANCELAR. NINGUÉM ME AVISOU QUE SERIA CANCELADO OU ME DEU UM MOTIVO PARA QUE ISSO ACONTECESSE.
SIMPLESMENTE NÃO RECEBI O VALOR PAGO PELO MEU CLIENTE, PAGUEI A MAQUININHA ATÉ O FINAL E NÃO CONSIGO EFETUAR VENDAS E RECEBER MEUS CRÉDITOS.
VCS NÃO ACHAM QUE ESTOU SENDO PREJUDICADO ?
VCS NÃO PODERIAM SIMPLIFICAR NOSSO ATENDIMENTO ?
VCS NÃO PODERIAM ME ESTORNAR O VALOR QUE PAGUEI PELA MINHA MÁQUINA E NÃO PODER USÁ-LA ?
VCS NÃO ACHAM JUSTO QUE EU RECEBA O VALOR QUE MEU CLIENTE ME PAGOU MESMO EU PAGANDO JUROS DA MÁQUINA PARA VCS ?
QUAL É O PROCEDIMENTO QUE EU DEVO FAZER ? PROCURAR UM BOM ADVOGADO E VER O DIREITO DO CONSUMIDOR OU AGUARDAR VCS ME DEPOSITAREM O QUE JA DEVERIAM TER DEPOSITADO A ALGUNS MESES ATRÁS ?
FICO NO AGUARDO DE UMA POSIÇÃO CONCRETA, POIS JÁ CANSEI DE SER PACIENTE.

Está com problemas com Rede?