Reclamação resolvidaResolvido

TAXA POR CANCELAMENTO DE VENDA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu cliente fez uma compra no valor de 100 mil reais e era para cair na conta em até dois dias. Porém, fui informado pela minha gerente da conta jurídica que o valor estava com um bloqueio de analise da Rede. Isso me impedindo de fazer a entrega da mercadoria para o cliente. Tentei resolver diretamente com a Rede, mas fui informado que a única forma de me ajudar era uma analise durante 16 dias para dar a resposta se o dinheiro iria ficar ou não ficar disponível. E com a total insatisfação do cliente de não receber a mercadoria, liguei para o SAC e a atendente informou que eu poderia cancelar sem receber a multa de cancelamento. Com isso, junto com a minha gerente do banco Itaú fizemos a solicitar do cancelamento. Compra foi feita dia 09/11/2021 e o cancelamento no dia 12/11/2021. Dois dias depois do cancelamento recebi a cobrança da multa do cancelamento da venda. Agora estou sendo prejudicado com o prejuízo de não ter conseguido fazer a venda e ainda com o prejuízo da multa de 2.860,00.
Espero o cancelamento desta cobrança indevida. Aguardando contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2021 às 12:41

Olá Marcos!

Analisamos o seu caso e entendemos que a cobrança lançada em seu cadastro não deveria ter acontecido. Por esse motivo, realizamos todos os ajustes necessários para que você não fique prejudicado.

Enviamos um e-mail com todos os detalhes sobre o seu caso e se possuir alguma dúvida, por favor, nos chame lá!

Ficamos felizes de conseguir ajudar nessa questão!
Atenciosamente,
Priscila Gomes,
Atendimento Rede.

Consideração final do consumidor

17/12/2021 às 10:48

Ótimo, resolveu o meu problema!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar