Reclamação resolvidaResolvido

Taxas absurdas / estorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi uma ligação da gerente do Itaú oferecendo a máquina de cartões da Rede informando que as taxas eram menores..3.49 no crédito em 12 X
Eu já tenho máquina de outra operadora mais ela disse que a taxa era menor, abriu uma conta pra mim e solicitou a máquina..recebi a máquina e fui efetuar uma venda, o simulador de taxas do app tá sempre fora do ar, então fiz a venda e fui olhar qual seria a taxa do desconto em 12 X sem juros no crédito, quase infartei, 24,39 % de desconto, um absurdo, tentei ajuda no chat e me explicaram como estornar a venda , pois pra mim não compensa vender com essas taxas, retornei no cliente e expliquei a situação e fui tentar efetuar o estorno não consegui aparecia a mensagem transação não existente *
Tentei várias vezes e de jeitos diferentes mais não consegui, passei a maior vergonha com a cliente...entrei novamente no chat e fui informado que a minha máquina havia sido finalizada e que só poderia fazer o estorno após 24h
Um absurdo!!!!
Estou em outra cidade , vou pagar hotel , ter outros custos para aguardar o prazo pra poder estornar a venda e efetuar com outra maquina de outra operadora!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2021 às 12:31

Olá José!

Não há outra forma de iniciarmos esta conversa, que não seja com um pedido de desculpas pelo ocorrido, pois com certeza esta não é a experiência que buscamos oferecer.

Entramos em contato com você e esclarecemos os fluxos/prazos para cancelamento de uma venda, entretanto, optou por não seguir com o processo.

Desta forma, analisamos toda a situação aqui exposta e realizamos os devidos ajustes para que não fique prejudicado.
Enviamos os detalhes do seu caso em seu e-mail e caso possua alguma dúvida, nos retorne lá!

Agradecemos a oportunidade de ajuda-lo e desejamos sucesso em seu negócio!
Atenciosamente,
Priscila Gomes,
Atendimento Rede.

Consideração final do consumidor

26/11/2021 às 14:10

Meu problema foi resolvido, e gostaria de agradecer pela atenção e comprometimento da pessoa que me atendeu , Priscila.....muito gentil, atenciosa e educada !!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar