Transferência do Domicílio Bancário

Rede
João Pessoa - PB
02/12/2021 às 11:25
ID: 133919975

Fiz a solicitação, juntamente com a rede, para a transferência da minha conta física para a jurídica em questão de emergência, pois os clientes estão fazendo suas encomendas e o local da venda está precisando do término da reforma. Me deram até as 16:00 do dia 01/12/2021, entretanto minha solicitação não foi liberada, e como disse anteriormente essa liberação é de urgência, e já deveria ser feita pois os atendentes- tanto da rede como a gerente da minha agência jurídica- priorizaram meu pedido.

07/12/2021 às 13:11

Oi Taina, boa tarde!

A Rede enquanto adquirente, segue a regulamentação do Banco Central, por isso realizamos o monitoramento de todas as transações realizadas em nossas maquininhas. Sendo assim é nosso papel tomar as medidas necessárias quando algum comportamento atípico nas transações é identificado.
Por este motivo, realizamos o comunicado de descredenciamento de seu estabelecimento no dia 02/12/2021 e enviamos informações adicionais para o seu e-mail.

As transações serão confirmadas com os Bancos Emissores no prazo de 120 dias. Contudo, após análise das transações, os valores não reconhecidos por seus respectivos portadores serão revertidos/devolvidos aos emissores.

Ressaltamos que todas essas ações estão previstas em seu contrato de credenciamento, e que estão disponíveis publicamente para consulta a qualquer momento em nosso site (www.userede.com.br). Logo abaixo detalhamos as cláusulas:
• 22. O ESTABELECIMENTO deve utilizar os EQUIPAMENTOS somente para realizar TRANSAÇÕES regulares, estritamente de acordo com normas e condições deste CONTRATO, sendo vedado ao ESTABELECIMENTO aceitar os CARTÕES e MEIOS DE PAGAMENTO em TRANSAÇÕES fictícias ou simuladas, tais como, mas não limitadas a:
(b) Efetuar TRANSAÇÕES não relacionadas com o ramo de atividade do ESTABELECIMENTO cadastrado na REDE;
• 28. O ESTABELECIMENTO deve ser previamente autorizado pela REDE para realizar TRANSAÇÃO sem CARTÃO presente, assumindo total responsabilidade pela TRANSAÇÃO, inclusive em caso de CONSTESTAÇÃO DA TRANSAÇÃO e CANCELAMENTO DAS TRANSAÇÕES, que serão sempre debitadas dos ESTABELECIMENTOS, sem prejuízo do previsto na Cláusula 24 do presente CONTRATO.

Ficamos disponíveis para eventuais dúvidas.

Josué Cruz
Atendimento Rede.

Está com problemas com Rede?