Reclamação respondidaRespondida

Transferência do Domicílio Bancário

Rede
João Pessoa - PB
02/12/2021 às 11:25
ID: 133919975
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a solicitação, juntamente com a rede, para a transferência da minha conta física para a jurídica em questão de emergência, pois os clientes estão fazendo suas encomendas e o local da venda está precisando do término da reforma. Me deram até as 16:00 do dia 01/12/2021, entretanto minha solicitação não foi liberada, e como disse anteriormente essa liberação é de urgência, e já deveria ser feita pois os atendentes- tanto da rede como a gerente da minha agência jurídica- priorizaram meu pedido.

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Resposta da empresa

07/12/2021 às 13:11

Oi Taina, boa tarde!

A Rede enquanto adquirente, segue a regulamentação do Banco Central, por isso realizamos o monitoramento de todas as transações realizadas em nossas maquininhas. Sendo assim é nosso papel tomar as medidas necessárias quando algum comportamento atípico nas transações é identificado.
Por este motivo, realizamos o comunicado de descredenciamento de seu estabelecimento no dia 02/12/2021 e enviamos informações adicionais para o seu e-mail.

As transações serão confirmadas com os Bancos Emissores no prazo de 120 dias. Contudo, após análise das transações, os valores não reconhecidos por seus respectivos portadores serão revertidos/devolvidos aos emissores.

Ressaltamos que todas essas ações estão previstas em seu contrato de credenciamento, e que estão disponíveis publicamente para consulta a qualquer momento em nosso site (www.userede.com.br). Logo abaixo detalhamos as cláusulas:
• 22. O ESTABELECIMENTO deve utilizar os EQUIPAMENTOS somente para realizar TRANSAÇÕES regulares, estritamente de acordo com normas e condições deste CONTRATO, sendo vedado ao ESTABELECIMENTO aceitar os CARTÕES e MEIOS DE PAGAMENTO em TRANSAÇÕES fictícias ou simuladas, tais como, mas não limitadas a:
(b) Efetuar TRANSAÇÕES não relacionadas com o ramo de atividade do ESTABELECIMENTO cadastrado na REDE;
• 28. O ESTABELECIMENTO deve ser previamente autorizado pela REDE para realizar TRANSAÇÃO sem CARTÃO presente, assumindo total responsabilidade pela TRANSAÇÃO, inclusive em caso de CONSTESTAÇÃO DA TRANSAÇÃO e CANCELAMENTO DAS TRANSAÇÕES, que serão sempre debitadas dos ESTABELECIMENTOS, sem prejuízo do previsto na Cláusula 24 do presente CONTRATO.

Ficamos disponíveis para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Josué Cruz
Atendimento Rede.

RA1000
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8.4/ 10

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