Reclamação respondidaRespondida

valores não estão sendo creditados

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

hoje 01/12/2021 fiz 4 vendas no período da tarde através da maquina de cartão e não aparecem no sistema, o valor é alto e não tive resposta do suporte da minha cidade, e além dessas 4 vendas outras duas ficam como se tivesse em processamento. já aconteceu outras vezes e fizeram a troca da maquina e não resolveu. acontece também cancelamento de vendas no app, de compras em loaj fisica, já tive que ir atras de cliente depois do expediente para refazer o pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 13:36

Olá, boa tarde!

Conforme contato Realizado em 03/12 as dúvidas sobre as vendas realizadas dia 01/12 foram sanadas e sobre a comunicação do seu equipamento, todas as informações e detalhes foram enviados ao seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.

Foi um prazer te auxiliar nessa resolução.

Ótima Semana!

Suzana Raquel
Atendimento Rede

RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar