Reclamação respondidaRespondida

Valores não existentes

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Vários valores cobrados na minha maquininha não estão aparecendo no aplicativo REDE e não estão sendo creditados na minha, e quando questionados sobre esses valores o atendente da REDE fala que estão com problemas no sistema e isso já faz algum tempo, aproximadamente 2 meses, alguns valores eu perdi por ter extraviado os comprovantes, parei de usar a maquininha e agora quanto voltei achando que tinha resolvido o problema, notei que piorou, agora são mais valores que não estão aparecendo, aguardo respostas e que essa dor de cabeça seja resolvida logo!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2022 às 13:52

Almir, Boa tarde!

Ficamos felizes em ter ajudado.

Nosso intuito sempre será esclarecer suas duvidas e ajuda-lo o mais rápido possível.

Conte sempre com nossa ajuda.

Tenha uma ótima semana de trabalho e boas vendas.

Atenciosamente,

Thyangra Kelly
Equipe Rede

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar