Reclamação respondidaRespondida

Valores suspensos

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A REDE não está me repassando o valores das minhas vendas para a minha conta. Alegando que os valores foram suspensos, mas sem apresentar uma justifica. Já tenho vários protocolos abertos sem resposta e só é prorrogado o repasse, enquanto as minhas contas ficam atrasadas e eu infelizmente tenho que pagar juros devido a isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2022 às 15:29

Olá Nívia, boa tarde!

Não obtivemos sucesso nas tentativas de contato com você e não tivemos retorno dos e-mails enviados através da plataforma do Reclame aqui.

Identificamos que ocorreu a suspensão de seus recebíveis devida rejeição do banco cadastrado.
Neste caso, realizamos a liberação dos valores por meio de ordem de pagamento e encaminhamos todas as informações em seu e-mail para realização do saque do valor. Caso possua alguma dúvida, nos chame lá.

Estamos á disposição!
Priscila Gomes, Atendimento Rede

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar