Reclamação não resolvidaNão resolvido

Venda não autorizada, mas creditada da conta do cliente

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Dia 30/11/21 efetuei uma venda de R$ 100,00, a máquina não realizou a transação, com a informação cartão mal inserido, por várias vezes..
Então a cliente pagou através de PIX, porém observou que o valor havia sido cobrado indevidamente de sua conta.
Agora estou sendo prejudicada, pois a gerência do seu banco, diz que sou eu que tenho que resolver, pois o valor está na minha conta, e a Rede diz que não foi efetivada essa venda, não sei o que resolver, estou no prejuízo pois tenho que pagar a cliente, e ficar sem saber quem vai resolver, se os 02 Bancos não se responsabilizam por uma operação realizada por seu próprio sistema.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 14:12

Olá Renata, Boa tarde!

Sabemos que um atendimento rápido e eficiente é essencial para o seu negócio e estaremos por aqui sempre para agilizar e sanar qualquer dúvida.

Contudo, Buscamos em todos os momentos estar ao lado dos nossos clientes e agora não seria diferente! No cenário em que estamos vivendo, entendemos a necessidade de nos unirmos para juntos, resolver essa situação.

Acompanhei o seu caso até que o problema fosse resolvido e pude verificar que a maquina Rede esta em funcionamento para que você possa continuar realizando suas vendas!

Devido não ter conseguido contato com você esses dias, encaminhei por e-mail o passo a passo para efetuar o procedimento de conectar a maquina em seu wifi, contudo, em caso de dúvida pode acionar meu atendimento por aqui.

Que bom que conseguimos esclarecer toda a situação.

Reforço que conte com meu atendimento para futuras dúvidas, ou até mesmo poderá acionar outras áreas como; Time de Relacionamento através dos telefones 4001 4433/ 0800 728 4433, pelo chat do seu aplicativo ou no e-mail resolve@userede.com.br.

Enviei mensagem para o e-mail cadastrado no reclame aqui (******* ex@gmail.com)
por favor, verifica lá!

Atenciosamente,
Josué Cruz
Atendimento Rede

Réplica do consumidor

09/12/2021 às 11:17

Olá, Bom dia!

Infelizmente o estorno referente ao valor cobrado na conta da cliente continua sem ressarcimento...

A venda total era de R$ 202,90
Foi pago R$ 102,90 no crédito em 02X
E mais a diferença R$ 100,00 no débito

A venda à crédito foi ok, autorização normal
A venda à débito não foi finalizada, aparecendo erro de leitura no terminal...

Agora a cliente vendo que não foi ressarcida dos 100 reais , entrou com contestação da venda a crédito para que não perda seu dinheiro, porém mais uma vez eu serei prejudica pois vou perder as 02 vendas, pois não tenho como provar tal situação... Estou muito chateado com a Rede, pois não resolvem, e quem vai sair no prejuízo sou eu, pois a cliente saiu da loja com a mercadoria em mãos, mas o banco não estornou a venda errada, que o próprio sistema falhou, e agora ninguém resolve...

Uma tremenda dor de cabeça, e prejuízo...

Preciso de ajuda!!!

Consideração final do consumidor

06/01/2022 às 14:01

O atendimento em si, foi bom, mas ninguém resolveu nada, fiquei esperando até hoje...
Paguei pelo erro da Rede...
Sentimento de injustiça...
Desliguei meu terminal! Fiquei com o prejuízo!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Rede?

Reclamar