Vendas bloqueadas e encerramento sem notificação

Venho por meio desta novamente tentar resolver minha solicitação contra o banco itau responsável pela rede card, meios de pagamento. tenho uma venda finalizada porem com o valor retido pois o sistema da REDECARD entendeu que foi [Editado pelo Reclame Aqui] e bloqueou meu valor,JÁ ENTREEI em contato com a ouvidoria da REDE, me disseram que so vou receber em de 30 dias e que o valor sera pago da forma que foi feita o pagamento, e nao como eu solicitei com a atecipaçao em dois dias. Fiz reclamaçao no banco central e na ouvidoria do banco itau, ate esse momento sem retorno algum. Fiz uma reclamação com o numero , a atendente do itau entrou em contato e me passou que os valores retidos no sistema da REDE, já estavam liberados, e que o problemas estava resolvido, porem entro em contato com a REDE solicitando o valor, e sou informado que este valor ainda esta bloqueado e o período minimo de 30 dias, e que eu somente receberia esse valor da forma parcelada, em 6 vezes, como foi a venda, questiono a informação de 120 dias, pois me passaram o alguns dia chegou Email que minha conta foi encerrada eu não fiz nada fora do termo de vendas da operadora rede meus Amigos comerciantes por favor não use essa maquina de cartão, infelizmente temos apenas esse canal para reclamar com visualização por todos os que realmente precisam deste serviço de pagamento por cartão. NÃO COMPREM A MAQUINA DA REDECARD, prometo explanar para todos os comerciantes que conheço e os que ainda estão para aderir esse serviço, essa empresa vai entender agora o poder que tem um cliente insatisfeito.

01/12/2021 às 11:01

Olá, bom dia!

Recepcionamos sua solicitação no Site do Reclame Aqui e entendemos todo contexto exposto referente a seu caso.

Porém, informo que devido à Rede constatar vendas fora do Perfil do Estabelecimento e também contestação por parte dos portadores referente a algumas vendas realizadas, o Cadastrado foi rescindido em 27/11/2021 sendo rescisão imediata e as vendas foram Bloqueadas.
As vendas e movimentações realizadas no Estabelecimento provocaram uma mudança no faturamento do mesmo e não condizem com o ramo de atividade, dessa forma a Rede cancelou seu cadastro.

Como credenciadora, a Rede tem uma responsabilidade muito importante no que diz respeito garantir a segurança em todas as suas transações, por isso é feito o monitoramento de 100% das vendas realizadas pelos clientes, devido a isso tomamos todas as medidas necessárias quando apuramos mudanças de comportamento habitual em modelos de transações. É importante que você esteja ciente de que temos obrigações com as bandeiras e com o Banco Central.

Essas informações constam respaldadas pelo Contrato de Credenciamento disponível para Clientes e Não Cliente no Site da Rede (www.userede.com.br) - Cláusula 37 e 38.

Suas vendas ficaram em monitoramento por um prazo de 120 dias.

Dessa forma, solicitamos que aguarde o prazo e após o mesmo, pode nos contatar pelos nossos canais de atendimento.

Rede:

4001.4433 ou 0800.728.4433
E-mail: resolve@userede.com.br

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente;
Atendimento Rede

Está com problemas com Rede?