Demora na emissão de nota fiscal para ressarcimento de curso desde 2025

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/02/2026 às 10:00

ID: 241838471

Realizei o curso de classificação de risco protocolo de Manchester pela instituição, desde dezembro de 2025 estou solicitando a nota fiscal para que a empresa possa fazer o ressarcimento para mim, hoje final de fevereiro ainda não obtive a minha nota fiscal, a empresa me cobrando, e eles não me mandam a nota fiscal
Já mandei e-mail 2/3 vezes, e ele só falam que encaminharão em breve. Preciso da minha nota fiscal

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 14:11

Olá Sarah,

Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

Informamos que a nota fiscal referente ao curso foi encaminhada para o seu e-mail na data de hoje. Pedimos, por gentileza, que verifique também a caixa de spam ou lixo eletrônico.

Estamos à disposição para outros esclarecimentos pelo e-mail: [email protected] ou pelo nosso WhatsApp/telefone: (11) 3042-4333.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte!