Cobrança indevida e não recebimen.

Em réplica
São Paulo - SP
02/02/2026 às 14:54
ID: 239188405
Na data 11/11/2025 foi realizada uma venda na maquininha da Cielo no valor de R$1.798 e até a data de hoje 29/01/26 não recebi o valor em minha conta.
Pedi o cancelamento da maquininha para a Representante ***** e NUNCA me retorna ou me responde.
Consegui finalmente cancelar a maquininha mas sem receber meus valores, e agora estao me cobrando o valor de R$95,00 pelo cancelamento, sendo que me enviaram mensagem de confirmação e que não haveria cobrança nenhuma.
Exijo a retirada da cobrança IMEDIATAMENTE e quero que resolvam a respeito do meu pagamento.
Cnpj: *****.
*****.
EC: *****.
Protocolo: *****.
E-mail: *****
WhatsApp *****
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 12:12
Olá Boa Tarde!
Tudo bem?
Somos o Supermercados RedeCompras!
Poderia entrar em contato consoco através do nosso canal do SAC *****.
Ficamos no aguardo.
Réplica do consumidor
19/02/2026 às 10:19
Bom dia! Entro em contato e absolutamente ninguém me da atenção sobre o assunto, ou alguem resolve com URGÊNCIA, ou nossa empresa tomará as medidas cabíveis!
WhatsApp para contato ***** ou *****.