Reclamação sobre não recebimento de valor de venda em maquininha Cielo e descaso no atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2026 às 12:13

ID: 243391263

Data de 11/11/2025 foi realizado uma compra na maquininha da Cielo em nossa Loja no valor de R$1.750. NUNCA recebi o valor e ja entrei em contato e falei com mais de 5 pessoas,e esta sera a ultima reclamação, caso não tenha sucesso entrarei com Processo pelo descaso, demora e desdém! Não aguento mais ser ignorado por esta empresa e seus Supervisores, na hora de entregar as maquinas e fechar acordo é uma maravilha! Empresa que nunca irei indicar na minh vida, esta situação está insuportável!

Compartilhe