Estão cobrando divida de 2014, sendo que essa divida já prescreveu. Quero que tire meu nome do seresa e SPC

Resolvido
São Luís - MA
17/06/2026 às 13:26
ID: 251651415
Tem uma divida que essa empresa está me cobrando no seresa, meu nome esta sujo
A dívida é de 2014, mas renovaram lá e estão me cobrando sendo que já fez mais de 10 anos.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 14:01
Olá, Sra. Taciana! Tudo bem?
Entramos em contato por meio do WhatsApp para tratarmos a sua reclamação e buscarmos a melhor solução para o seu caso.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou suporte que se façam necessários.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento RedeFlex
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 17:11
Foi retirado do seresa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8