Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

18/04/2025 às 23:14

ID: 215115329

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já paguei minha divida está com 1 mês meu nome continua com protesto por favor já resolvi minha divida

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 10:57

Olá, Ariane, tudo bem?

Estamos analisando a sua solicitação e, em breve, entraremos em contato com as devidas atualizações.

Estamos sempre à disposição através do nosso canal de atendimento ******* ******* ******* (ligação e WhatsApp)

Desde já agradeço.

Réplica do consumidor

23/04/2025 às 14:15

mando mensagem não tenho retorno sobre meu caso minha divida já foi paga está no protesto já faz um mês

Réplica da empresa

24/04/2025 às 14:44

Olá, Ariane, tudo bem?

Conforme conversamos por telefone, devido ao tempo em aberto dos boletos, o seu débito foi protestado. Após a confirmação do pagamento, realizamos a exclusão do seu CPF da base de cobrança do Serasa.

No entanto, para efetuar a retirada do protesto, é necessário comparecer ao cartório responsável e realizar o pagamento das custas cartorárias.

Em seu e-mail, foi enviado as cartas de anuência, contendo a descrição do cartório e os valores correspondentes.

Réplica do consumidor

25/04/2025 às 01:55

uma fica jogando pra outra rede flex+Serasa

Consideração final do consumidor

25/04/2025 às 10:23

Não resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0