Compra online interrompida e falta de suporte ao cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

13/02/2026 às 13:24

ID: 240660751

Fiz a compra e do nada saiu da página!! Mandei mensagem e ninguém responde. Não tem um suporte pra nos respaldar.
Quem entrar na página não caiam nesse papinho. Eles [Editado pelo Reclame Aqui] nosso dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 17:13

Olá, Lucila, tudo bem?

Conforme conversamos via WhatsApp, ficamos felizes em confirmar que sua solicitação foi totalmente atendida e o problema resolvido!

Identificamos que houve uma falha pontual de comunicação entre o nosso gateway de pagamento e o nosso site no momento da sua compra. Isso causou o fechamento inesperado da página, mas reiteramos que em nenhum momento houve intenção de lesá-la. Como você pôde constatar em nosso contato direto, nossa equipe de suporte está sempre ativa e pronta para agir.

Lamentamos o transtorno e o susto inicial. Pedimos desculpas pela demora no primeiro retorno e já estamos trabalhando junto à nossa operadora de pagamentos para que essa instabilidade não se repita.

Lucila, agora que solucionamos tudo, sua avaliação aqui no Reclame Aqui é fundamental para nós. Se puder tirar um momento para avaliar o meu atendimento, eu agradeceria muito!

Seguimos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Eduardo | Gerente de Suporte