Produto sem garantia

Não resolvido
Montes Claros - MG
18/03/2024 às 17:01
ID: 184860703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um climatizador da ventisol, porém com 4 meses de uso o aparelho quebrou. Entrei em contato com a loja e fui informada que a garantia era apenas com fábrica, sem maiores explicações. Entrei em contato com a fábrica, que solicitou o envio do aparelho para uma loja credenciada para o conserto. A empresa responde que necessitava da autorização da loja rede norte para avaliar o aparelho, nisso ja se passaram dois meses. Aí a loja traz a informação que a própria loja tem que levar para conserto, deixamos no galpão da rede norte. Passa uma semana e nem enviado para avaliação o aparelho foi. E nada de resolver o problema! Ou seja, mercadoria sem garantia e o aparelho não foi nada barato. Apenas o descaso e nada de resolver o problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2024 às 18:20
Não se preocuparam em atender a demanda do cliente, por ser um produto para conserto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0